O Programa

 
Soluções para empresas - Via Internet, WWW
  1.   Como requisito básico é possuir conexão com a internet e um navegador/browse (Internet Explorer ou Netscape ou Ópera, etc).
  2.   O usuário deve possuir uma impressora instalada no seu PC - computador ou na sua rede de computadores.
  3.   O programa trabalha com banco de dados, mas o cliente não necessita instalar ou configurar. O banco de dados é virtual, isto é, fica hospedado em nosso servidor virtual. Não há necessidade de manutenção de índice, ou corrupção de arquivos, pois este sistema não trabalha com índice. O acesso aos dados, registros nas tabelas utiliza a tecnologia SQL (Select Query Language).
  4.   O aplicativo trabalha com: Formulários, Consultas e Relatórios.
  5.   Este aplicativo é distribuído sob "Licença de Uso", onde o cliente contrata nossos serviços, usa o programa, acessa exclusivamente seus dados. Mensalmente paga um "Aluguel" pelo uso do software - Valor R$ 63,25.
  6.   O contrato de aluguel do software é anual, portanto, deve ser renovado anualmente.
  7.   Como funciona o Suporte Técnico?
    O Suporte Técnico é gratuito durante 30 dias (após aquisição), basta o cliente possuir uma conta de E-mail e enviar suas dúvidas e perguntas para: suporte@gla2000.com.br.
    O Suporte Técnico funciona inteiramente pela internet, isto é, possuí "Manual ON LINE" e o FAQ (perguntas e respostas), disponível em www.gla2000.com.br - Suporte.
    Basta o cliente possuir uma conta de E-mail e enviar suas dúvidas, perguntas para: suporte@gla2000.com.br
  8.   Como se chama esta tecnologia?
    A tecnologia usada pelo aplicativo denomina-se "Disponibilização de Dados via Internet - WWW."
  9.   O que é necessário para adquir o serviço de Informatização Comercial - "Disponibilização de Dados via Internet - WWW"?
    Para contratar o serviço de Informatização Comercial - "Disponibilização de Dados via Internet - WWW", basta o cliente/empresa acessar nosso site: www.gla2000.com.br, preencher uma ficha de cadastro, nos enviar e pagar a mensalidade e nos enviar um comprovante de pagamento. Assim que o tivermos recebido o comprovante de pagamento, nosso Suporte Técnico entrará em contato com o cliente informando os procedimentos a seguidos. Neste mesmo dia, o cliente receberá um código de usuário e uma senha, a qual dará acesso as rotinas do aplicativo e o cliente pode iniciar o uso do mesmo.
    Este programa pode ser adquirido em nossa Loja Virtual - Referência: GLP076 Módulo: Informatização comercial - Controle de Finanças, Estoques e Vendas.
  10.   Caso o cliente/usuário não queira mais o serviço de de Informatização Comercial - "Disponibilização de Dados via Internet - WWW", como deve proceder?
    Caso o cliente/usuário deseje "CANCELAR" o contrato existente, basta nos enviar uma carta nos informando e já mês seguinte a fatura não será mais emitida e os dados (movimento) do cliente serão apagados/deletados em nosso banco de dados.
    Mas se o cliente/usuário não pagar a sua mensalidade até o dia 10 do mês em curso, terá seu acesso ao sistema bloqueado, nosso suporte técnico enviará uma comunicação e os dados (movimento) do cliente serão apagados/deletados em nosso banco de dados.
  11.   Que segurança o cliente/usuário tem de que outros terão acesso aos seus registros?
    Somente terá acesso aos registros do cliente/usuário quem tiver o código de usuário a respectiva senha.
    Os dados/registros do cliente/usuário são de seu exclusivo acesso.
    Os dados/registros do cliente/usuário são criptografados ao serem gravados no banco de dados. Somente os formulários, consultas e relatórios possuem rotinas para descriptografar os registros.
  12.   Mas se o computador - PC do cliente/usuário for atacado por vírus ou der pane, ou o HD pifar ou o cliente trocar de computador, perderá seus dados/registros?
    Não, os dados/registros do cliente ficam gravados no servidor virtual e não no seu computador (local).
    Caso algum problema desta natureza aconteça o cliente deve nos informar detalhes do ocorrido e o suporte técnico informará procedimentos a seguir - suporte@gla2000.com.br.
  13.   Como obter uma demonstração do programa?
    Não possuímos versão de demonstração, mas para que o cliente/usuário venha conhecer o uso do programa, deve contratar o serviço de Informatização Comercial - "Disponibilização de Dados via Internet - WWW", assim poderá utilizar e testar o programa, o suporte e a tecnologia de Disponibilização de Dados via Internet - WWW, durante 30 dias. Caso não queira continuar, basta "CANCELAR" o contrato existente.
    Este programa pode ser adquirido em nossa Loja Virtual - Referência: GLP076 Módulo: Informatização comercial - Controle de Finanças, Estoques e Vendas.
  14.  O suporte técnico via internet gratuito é por 30 dias. Caso o cliente/usuário deseje continuar recebendo a assistência técnica do suporte técnico o que deve fazer?
    Possuímos duas formas de suporte técnico, a saber:
    a) Contrato de prestação serviço - padrão.
    b) Contrato de prestação serviço - desenvolvimento.
  15.  Caso o cliente/usuário já possua outro aplicativo, pode usar o cadastro de clientes ou fornecedores ou itens, sem que haja a necessidade de digitar novamente os registros?
    Provavelmente é possível importar cadastros de outros bancos de dados. É necessário que os dados venham sob a forma de Planilha do Excel.
    Caso seja possível a importação de dados, este serviço é cobrado pelo suporte técnico - R$ 25,00 p/ cadastro (clientes ou fornecedores ou itens).
  16.  E se o cliente/usuário possuir outras necessidades que podem ser resolvidas ou administradas pela tecnologia "Disponibilização de Dados via Internet - WWW", o que pode ser feito?
    ...bzzzz
 
Perfil de Usuário/Cliente:

GLA2000 - Loja virtual
 Comprar o aplicativo:

 Módulo: Informatização comercial - Controle de Finanças, Estoques e Vendas.
 Referência: GLP079
Clique no Botão: Comprar

|Loja Virtual |Formulário para Contato |E-mail |Produtos |