Soluções para empresas - Via Internet, WWW
- Como requisito básico é possuir conexão com a internet e um navegador/browse
(Internet Explorer ou Netscape ou Ópera, etc).
- O usuário deve possuir uma impressora instalada no seu PC - computador ou
na sua rede de computadores.
- O programa trabalha com banco de dados, mas o cliente não necessita instalar
ou configurar. O banco de dados é virtual, isto é, fica hospedado em
nosso servidor virtual. Não há necessidade de manutenção de índice,
ou corrupção de arquivos, pois este sistema não trabalha com índice.
O acesso aos dados, registros nas tabelas utiliza a tecnologia SQL
(Select Query Language).
- O aplicativo trabalha com: Formulários, Consultas e Relatórios.
- Este aplicativo é distribuído sob "Licença de Uso", onde o cliente
contrata nossos serviços, usa o programa, acessa exclusivamente seus dados.
Mensalmente paga um "Aluguel" pelo uso do software - Valor R$ 63,25.
- O contrato de aluguel do software é anual, portanto, deve ser renovado anualmente.
- Como funciona o Suporte Técnico?
O Suporte Técnico é gratuito durante 30 dias (após aquisição), basta o cliente
possuir uma conta de E-mail e enviar suas dúvidas e perguntas para: suporte@gla2000.com.br.
O Suporte Técnico funciona inteiramente pela internet, isto é, possuí "Manual
ON LINE" e o FAQ (perguntas e respostas), disponível em www.gla2000.com.br - Suporte.
Basta o cliente possuir uma conta de E-mail e enviar suas dúvidas, perguntas para: suporte@gla2000.com.br
- Como se chama esta tecnologia?
A tecnologia usada pelo aplicativo denomina-se "Disponibilização de Dados via
Internet - WWW."
- O que é necessário para adquir o serviço de Informatização Comercial -
"Disponibilização de Dados via Internet - WWW"?
Para contratar o serviço de Informatização Comercial - "Disponibilização de Dados
via Internet - WWW", basta o cliente/empresa acessar nosso site: www.gla2000.com.br,
preencher uma ficha de cadastro, nos enviar e pagar a mensalidade e nos enviar um
comprovante de pagamento. Assim que o tivermos recebido o comprovante de pagamento,
nosso Suporte Técnico entrará em contato com o cliente informando os procedimentos
a seguidos. Neste mesmo dia, o cliente receberá um código de usuário e uma senha,
a qual dará acesso as rotinas do aplicativo e o cliente pode iniciar o uso do mesmo.
Este programa pode ser adquirido em nossa Loja Virtual - Referência: GLP076
Módulo: Informatização comercial - Controle de Finanças, Estoques e Vendas.
- Caso o cliente/usuário não queira mais o serviço de de Informatização
Comercial - "Disponibilização de Dados via Internet - WWW", como deve proceder?
Caso o cliente/usuário deseje "CANCELAR" o contrato existente, basta nos
enviar uma carta nos informando e já mês seguinte a fatura não será mais emitida
e os dados (movimento) do cliente serão apagados/deletados em nosso banco de dados.
Mas se o cliente/usuário não pagar a sua mensalidade até o dia 10 do mês em curso,
terá seu acesso ao sistema bloqueado, nosso suporte técnico enviará uma comunicação
e os dados (movimento) do cliente serão apagados/deletados em nosso banco de dados.
- Que segurança o cliente/usuário tem de que outros terão acesso aos seus
registros?
Somente terá acesso aos registros do cliente/usuário quem tiver o código de usuário
a respectiva senha.
Os dados/registros do cliente/usuário são de seu exclusivo acesso.
Os dados/registros do cliente/usuário são criptografados ao serem gravados no
banco de dados. Somente os formulários, consultas e relatórios possuem rotinas
para descriptografar os registros.
- Mas se o computador - PC do cliente/usuário for atacado por vírus ou
der pane, ou o HD pifar ou o cliente trocar de computador, perderá seus dados/registros?
Não, os dados/registros do cliente ficam gravados no servidor virtual e não no
seu computador (local).
Caso algum problema desta natureza aconteça o cliente deve nos informar detalhes
do ocorrido e o suporte técnico informará procedimentos a seguir -
suporte@gla2000.com.br.
- Como obter uma demonstração do programa?
Não possuímos versão de demonstração, mas para que o cliente/usuário venha conhecer
o uso do programa, deve contratar o serviço de Informatização Comercial - "Disponibilização de Dados
via Internet - WWW", assim poderá utilizar e testar o programa, o suporte e a
tecnologia de Disponibilização de Dados via Internet - WWW, durante 30 dias.
Caso não queira continuar, basta "CANCELAR" o contrato existente.
Este programa pode ser adquirido em nossa Loja Virtual - Referência: GLP076
Módulo: Informatização comercial - Controle de Finanças, Estoques e Vendas.
- O suporte técnico via internet gratuito é por 30 dias. Caso o cliente/usuário
deseje continuar recebendo a assistência técnica do suporte técnico o que deve fazer?
Possuímos duas formas de suporte técnico, a saber:
a) Contrato de prestação serviço - padrão.
b) Contrato de prestação serviço - desenvolvimento.
- Caso o cliente/usuário já possua outro aplicativo, pode usar o cadastro
de clientes ou fornecedores ou itens, sem que haja a necessidade de digitar novamente
os registros?
Provavelmente é possível importar cadastros de outros bancos de dados. É necessário
que os dados venham sob a forma de Planilha do Excel.
Caso seja possível a importação de dados, este serviço é cobrado pelo suporte
técnico - R$ 25,00 p/ cadastro (clientes ou fornecedores ou itens).
- E se o cliente/usuário possuir outras necessidades que podem ser resolvidas
ou administradas pela tecnologia "Disponibilização de Dados via Internet - WWW",
o que pode ser feito?
...bzzzz
|