GLAMICRO - Formulário envio HD

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DADOS CADASTRAIS
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DADOS TÉCNICOS
Fabricante:
Modelo:
Capacidade:
Partições:
Sistema Operacional e Versão:
Usuário (login) e Senha:
Opções de Trabalho:
O HD poderá ser aberto e os lacres removidos?
 
OUTRAS INFORMAÇÕES
 Condição de Pagamento:
 Frete:
Frete a pagar.
 
Passo 1 - Descreva passo a passo o que aconteceu com seu HD e se alguém já fez alguma tentativa para recuperar os dados.
 
Passo 2 - Descreva as pastas e arquivos que precisam ser recuperados em ordem de prioridade. Em caso do HD ter 2 ou mais partições, descreva também a partição onde estão localizados os arquivos. Nome de pastas, arquivos, extensões: *.doc, *.xls, *.dbf, *.exe, etc.
 
Passo 3 - Demais Informações:
  Nota:O resultado sendo positivo, os dados recuperados poderão ser gravados - CD ( R$ 20,00 , por mídia gravada).

* Caso ocorra algum erro durante o envio dos dados do formulário, por favor envie um e-mail com as mesmas informações para: suporte@gla2000.com.br


Informaçôes Importantes:
a) Imprima esta página e envie junto com o HD, com assinatura do responsável no documento.
b) Assumo total responsabilidade pelas informações aqui prestadas.
* Campos Obrigatórios.
Assim que sua solicitação for enviada e alimentar nosso Banco de Dados - BD, nosso suporte lhe dará um retorno.
Portanto, aguarde comunicação que será enviada pelo seu email.

ENDEREÇO DE ENTREGA:

INFORMÁTICA - GLAMICRO
Rua: EREXIM, 364 - Bairro: VERA CRUZ - Passo Fundo - RS
CEP: 90040-140 - Fone/Fax: (54)3312-2015

      




Obrigado por nos visitar.

Instruções:



Se estiver em outra cidade, não importa, você pode enviar o HD pelo Sedex, ou Transportadora.

Você pode entrar em contato conosco de três formas:
1ª- Clique no link suporte@gla2000.com.br, o seu programa de e-mail vai abrir e você só tem que digitar a sua mensagem e dar um clique no botão "Enviar" e aguardar nossa resposta.Essa opção só serve para quem tem um programa de e-mail configurado no computador.
2ª- Ligando para (54)-312-1188 no horário comercial, nós atendemos na hora e tiramos as dúvidas sobre possíbilidade de recuperação dos dados e envio do HD.
•3ª- Se preferir você pode preencher o formulário que está no fim da página e clicar no botão "Enviar" que responderemos o mais rápido possível.Não é obrigatório o preenchimento de todos os campos do formulário, mas não esqueça de deixar pelo menos uma forma de contato, para que possamos responder.

Atenção: Não confie totalmente na internert(e-mail e formulário), é muito comum uma mensagem assim se perder no caminho e nunca chegar a seu destino, muitas vezes quando respondemos às consultas feitas por correio eletrônico, as mensagens retornam com os mais diversos avisos de erro, isso quer dizer que sua mensagem também pode não chegar até nós. Tenha certeza de uma coisa, quando recebemos alguma consulta por formulário ou e-mail sempre respondemos, portanto se você nos enviar uma mensagem e não receber uma resposta é porque algo errado aconteceu, na dúvida use o telefone.


Instruções


Se você perdeu ou apagou seus arquivos acidentalmente e precisa realmente recuperá-los, pois eles são importantes para você, preste atenção.
Não formate o HD novamente e não instale nem desinstale nada de seu computador, também não tente usar programinhas que os "amigos" indicam, do tipo "Norton utilities", "Recover all", etc, na tentativa de restaurar o disco rígido e seus dados, porque isso pode comprometer completamente uma recuperação séria.Em hipótese alguma abra o HD, pois isso acaba com a possibilidade de recuperação. O ideal é não mexer mais no HD.

Obedecendo essas condições, as chances de sucesso são grandes.
Lembre-se, o trabalho de recuperar dados de HDs é altamente especializado e difícil de ser realizado, passamos anos estudando a estrutura e funcionamento dos discos rígidos e elaborando técnicas, programas específicos e equipamentos que nos dão a certeza que estamos fazendo o melhor que pode ser feito.

Observação:

Mesmo que outras empresas não tenham obtido sucesso em recuperar seus dados, tente mais uma vez e envie seu HD para nós, garantimos que usaremos recursos exclusivos que nenhuma delas usou antes.


* Transporte / Despacho:
- SEDEX - Correios
* Embalagem:
- Mande-o muito bem embalado:
- Caixa de acrílico própria para HD.
- Amasse 4 folhas de jornal (bola) embaixo e emcima do HD devidamente embalado (evitar choque, queda) e coloque-o em uma caixa tipo SEDEX.
- Pode-se usar ainda plástico bolha ou espuma e acondicionado em caixa padrão para sedex do correio, não esqueça que o HD é muito sensível a choques, por isso jamais deixe-o solto dentro da caixa.
- Mas para isso tem que tomar alguns cuidados.
* Endereço para ENTREGA:
GLAMICRO - Gilson Longo.
RUA EREXIM, 364 - Bairro: VERA CRUZ, PASSO FUNDO - RS - CEP: 90040-140.
Etiqueta p/ endereçamento [clique aqui].

Instruções de pagamento:

Depósito em conta-corrente
Você faz o depósito no valor do serviço, acrescido do frete quando for o caso, diretamente em uma de nossas contas no Banco do Brasil, Banrisul.

Boleto Bancário
Após a recebermos seu HD/Formulário, nós lhe enviaremos por e-mail e uma carta com o boleto bancário para efetuar o pagamento em qualquer banco. Neste caso, será adicionado ao preço do produto o valor do frete, quando for o caso, e também uma taxa de R$ 2,50 (cobrada pelo banco) para a emissão do boleto.


Leia com atenção (X):

  1.  Utilizamos métodos de recuperação com  ferramentas  especificas;
  2.  Se o serviço for de recuperação de dados, o valor acima refere-se apenas a recuperação de dados;
  3.  O conserto da parte interna do hd, caso tenha solução, será emitido orçamento antes do serviço;
  4.  Salvando os dados, não nos responsabilizamos por problemas técnicos do hd;
  5.  Após a recuperação dos dados, fica sob a responsabilidade do cliente fazer  reinstalação do sistema;
  6.  Transferimos os dados recuperados para outro HD do cliente, valor R$ 20,00 ;
  7.  Os dados poderão ser entregues em forma de: cd-rom , R$ 15,00 unid, acima de 2 cds preço negociável;
  8.  Será emitida a cobrança de serviço autorizado mesmo sem ter sido retirado o equipamento;
  9.  Após a recuperação dos dados, não nos responsabilizamos pela integridade dos arquivos uma vez que podem estar danificados por inúmeros fatores: virus, defeito da tabela de alocação, tentativas o usuário (recuperação indevida.);
  10.  A cobrança ocorrerá normalmente após o término do serviço técnico de recuperação de dados (Recuperando dados ou não). A retirada das informações  / dados serão conforme se encontram no HD original;
  11.  Caso não sejam encontrados os arquivos após o rastreamento, será cobrada uma taxa mínima em função da formatação do HD, FAT 16 ou 32 R$ 36,10;
  12.  HD S não retirados em até 30 dias após o término do serviço, o mesmo será sucateado p/ cobrir despesas;
  13.  A condição de pagamento dos serviços contratados será a vista ou pessoa jurídica à combinar.
  14.  Esclareça suas dúvidas, consulte o Suporte Técnico E-Mail: gilson@gla2000.com.br .
  15.  IMPORTANTE: Utilizamos procedimento técnicos e programas destinados a manutenção e recuperação de HD´s. Consegue-se recuperar, em média, 75% dos casos. Mas, existem casos em que os problemas são físicos (componentes, peças, prato, cabeçote, chip, braço, etc). Neste caso, há a necessidade de troca de componentes o que deve ser feito em laboratórios especializados, realizado pelos fabricantes dos HD´s, no exterior.